Ordem ideal

domingo, 25 de julho de 2010


Ah! Um fim de semana com você na mente, no coração.
A saudade bate forte, posso te sentir.
Ali no meio do campo, ao som ambiente da natureza, o sol refletido na piscina, as almas viajam ao enlaçar infinito.

Posso te sentir! Tão em mim.

Sua mente me guia atraves do espaço, percorro milhas e milhas, acordo suada com sua voz em meu coração, é tão real.

Ao longe a imagem do horizonte em nuvens nos amamos. Um amor movido a saudade, a desejo, a paixão. Um amor movido através do tempo, fazendo com que tudo se concretize.

Já não posso mais viver sem você. É somente sua presença que me dá luz,,por isso faço dos dias degraus, que caminham pra felicidade..

Ah! Tudo que já vivi apenas me preparou pra você.. pois em cada etapa vencida vejo que o que me faltava está em você.

Estou viva! Posso sorrir, chorar, gritar, pular .. de alegria, de paz .. Uma paz que tem suas iniciais gravadas, esculpidas com as tempestades de anos.. aprimorando cada encanto, cada deslize. Tudo tem sentido hoje em dia.
Venci medos, venci desafios e tudo a espera de um milagre. E hoje entendo que milagre é ter você novamente e agora pra sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário