Ordem ideal

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Massagem

Eu tenho um dom!
Ou quem sabe tenho vários...
Mas dentre alguns dons, está o da massagem!


Poucas coisas me dão tanto prazer quanto fazer uma massagem!
Quando aquela pessoa de coloca deitada na minha frente
se desfaz de todo pudor, expõe sua dor
e uso o melhor de mim
a parte mais pura e humana que tenho
trago nas mãos a vontade de "salvar vidas"
e ali esqueço de todo o resto
e coloco em prática a arte milenar.



Shiatsu. Relaxante. Reflexologia. Redutora.

Ali, ouço desabafos, muitas vezes lágrimas,
e esqueço que existe algo além.

O corpo é um só, movido a mente, coração, alma...
Muitas vezes me torno "terapeuta da alma"
porque o que falta nesse mundo
é paciência para ouvir o próximo
as pessoas andam tão fechadas em seu mundo
que tudo se mistura, e quando se vê, o corpo pede calma
nessa hora, entro eu, ouvidos abertos, mãos atentas
e faço que realmente gosto!

Ajudo as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário