Ordem ideal

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quanto tempo!

Pois é me ausentei.. e até hoje não sei explicar o porque...

Muitos outros e distintos afazeres, um amor que me põe a extremos, família, trabalho, cursinhos ...

Aí, neste final de semana, em um local meio inapropriado, um grande cara (aliás, acho que ele é o Silvio Santos postiço) veio me dizer que curte o que escrevo..

Será que ele percebeu que aqui não tenho meios, sem eira e nem beira.. Escrevo porque sinto tesão, saudade, paixão, raiva, mágoa ... sentimentos tão opostos e tão ligados, que não podem ser explicados, nem tão pouco descritos, mas que eu, um alguém inconstante, aquariana ao extremo, desafio a naturalidade e escrevo.. Deixo a mente vagar, e rabisco palavras, sem pretensão de certo, errado, de português correto .. será que ele percebeu que aqui nada faz sentido, nem aqui e muito menos ali ???

Mas enfim, a vc, meu amigo Gui Santos, escrevo estas mal traçadas linhas, aconselhando-lhe (a não, conselhos não .. quem sabe .. um bate papo) digo-te: seja feliz sem medo. Seja você, sem explicações, curta o bendito do microfone sem se importar com nada além, mas não tente "entrevistar", "conhecer" as pessoas, nem msm as quais pode chamar de amigos, porque na vida, o belo é o inexplicável.
Até a dor tem sentido, quando é puro o motivo que a trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário