Ordem ideal

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011





Você tem medo de que?
De não vencer?
De não encontrar alguém que te ame de verdade?
De não trabalhar?


A vitória depende de lutar
O amor depende de lutar
O trabalho depende de lutar.


A vida é assim, nada é fácil, nada é tão difícil quanto parece.


Antes de mais nada, tem que querer.
Se você quer, você pode.
Vencer. Amar. Trabalhar.


Você, você mesmo, já parou para ver o quanto você reclama.




"Nunca consigo, que saco!"
"Ela(e) nunca vai querer ficar comigo."
"E se o patrão não gostar de mim?"


Pois é, tenho que concorda. Você é um ZERO a esquerda.


Antes de tentar, já sabe que não vai conseguir.


Mude, agora é a hora.
O medo pode ser seu aliado, depende apenas de você usá-lo a seu favor.
Escolha o caminho. Você tem sim essa opção.






Uma vez recebi uma cartinha (época de adolescência) de uma pessoa que eu era apaixonada (mas nem sabia também), e na última linha tinha uma frase: "quantas coisas eu perdi por medo de dizer eu te amo" - EU TE AMO.
Naquela época, pouco entendi, mas hoje eu entendo.
O medo nos afastou de arriscar. E hoje sei que uma pessoa corre riscos é aquela que tem muito mais possibilidades de ser feliz.


Quando você deixa o medo te dominar, você não vê as oportunidades que passam em sua frente; você perde o instante mágico do dia, e deixando o medo cada vez mais forte, você atrai mais insegurança, e afasta a chance de ir em busca da felicidade.


Trabalhe, ame, vença. Troque o medo pelo sorriso. 
Anote em uma folha de papel motivos que o estimulem a pensar positivo e use sempre que o medo o incomodar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário