Ordem ideal

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já faz tempo

Faz tempo que não te vejo, mas até que estou indo bem.

Tem noites que chego a perder o sono de tanto que minha mente gira.
Já faz tanto tempo.
Um passeio na Avenida Paulista, um café, um bom papo, parque do MASP...
Tantas coisas aconteceram depois então.

Me perdi na sua ausência.
Chorei em silêncio, sucumbindo o medo e a dúvida.

Sem saber como agir, o que falar, o que decidir...
O tempo, a distância ora são aliados, ora inimigos fervorosos

Já faz tanto tempo.

Ainda me lembro do amor que fizemos.
Foi tão lindo, inesquecível, talvez eu coloque esse dia entre os 5 melhores.
Mágico! Palavra ideal para designar.
Algo que começou com simples beijos, chegou ao máximo do orgasmo com lágrimas de felicidades a banhar nossos corpos.
Foi tão lindo, tão puro.

Já faz tanto tempo.

Que as vezes parece que nem aconteceu, e tem momentos que parece que foi ontem mesmo.
Não conto mais meus dias. As vezes eles se passam de par em par, pois quando vejo é segunda, sábado e novamente segunda, porém, tem vezes que os dias passam arrastados, semanas que têm 3 ou 4 terças, 2 ou 3 quintas, e assim os dias se prolongam, a noite nunca chega, e quando chega, ela demora umas 25 horas para passar, e eu aqui, na agonia, fico a relembrar, a chorar sufocando as lágrimas para que você aí não seja capaz de escutar através dos quilômetros e quilômetros que existem entre nós, e quando adormeço, o despertador já está se espreguiçando, pronto a cumprir seu papel diário, que é me despertar para outro dia, ou será outro mesmo dia?

Já faz tanto tempo. Tic-tac.. o tempo vai passando ... 


"O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário