Ordem ideal

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dia quente lá fora e aqui dentro do peito.

Respostas afiadas na ponta da língua! Não gosto disso, mas cheguei em um momento, onde calar é pequeno demais diante de tudo!
Falou, levou e foda-se!

A calma pela qual eu luto é algo muito maior.

Envolve verdade das pessoas, quando o pulsar do coração vai no embalo da alma. e se calar ficou para trás!.

Senti meu peito acelerar por não entender porque as pessoas falam em incógnitas e ainda exigem que eu, mero mortal entenda, aceite, aprove e espere.

Mas minha calma tem limite, e esse limite acabou ali atrás, há um bocado de tempo! E mesmo assim, não fui notada, ou não me fiz tão clara.

Entretanto nunca é tarde para tentar, para arriscar, para seguir, mesmo que ainda seja sem um rumo coerente, mesmo que seja apenas na mente. Eu vou seguir, agora para onde, isso já é pedir demais!

Um comentário:

  1. Aline passei para conhecer seu blog ele é notº10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir