Ordem ideal

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chegou a hora

Estive ausente, eu sei.
Mas como transcrever pro papel o que apenas o coração sente, e alma não compreende.
Melhor se ausentar do que ficar rodeando em palavras sem nada pronunciar.
Tanto aconteceu, fatos que devem ser lembrados, e outros esquecidos, guardados apenas para um ensinamento no futuro (como hoje talvez!)

Tomei decisões, e você não estava lá pra ouvir.
Chorei, e você não estava lá pra me acalmar.
Porém sorri, brinquei, mas você também não estava lá.

Mas sempre esteve aqui.
Sabe aqui?
Aqui ó, dentro do peito, do lado esquerdo, na parte onde não há pecado, nem coisas ruins.
Aqui na minha parte mais pura e calorosa, e desde que aqui entrou, jamais irá sair.

O amor é assim!
Sem planos, sem metas, sem retas.
Feito curva de rio, que com as enchentes levam tudo a frente, destrói o que existe  e constrói novas paisagens,

Não que isso seja um fim, porque o fim não existe.
Apenas a saudade, feito a neve que impede de prosseguir naquele momento, mas não impedirá pra sempre.

Te quero assim, metade de mim.

Somos uma só pessoa, mas temos que ter coragem, seguir em frente, mesmo diante de tropeços.

O tempo já se vai.

Vê! Olha lá .. ali, bem em frente, é nosso futuro.

Vem, me dá a mão, vamos correr e aproveitar o dia que já vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário